O brasileiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, sofreu uma lesão na coxa esquerda e vai estar afastado "durante as próximas semanas", anunciou esta sexta-feira o clube da capital francesa.
O defesa capitão do PSG junta-se a Ousmane Dembélé (coxa), Désiré Doué (gémeo) e ao português João Neves (coxa) na lista dos lesionados, que "continuam a sua reabilitação", informou em comunicado o departamento médico.
Estas ausências por lesão são um rude golpe para o PSG, que defronta dentro de cinco dias o Barcelona, em Espanha, para a segunda jornada da Liga dos Campeões, e o Lille, em 5 de outubro, para a sétima ronda do campeonato francês.
O clube não especificou quando ocorreu a lesão do brasileiro Marquinhos, que disputou toda a partida frente ao Marselha na noite de segunda-feira e que terminou com a derrota do PSG por 1-0.
Os jogadores que integram o boletim clínico estiveram ausentes do treino da manhã, de preparação para o jogo de sábado com o Auxerre, no Parque dos Príncipes, que já contou com Bradley Barcola, recuperado de uma lesão que o afastou do jogo com o Marselha.
Dentro de poucos dias o campeão francês defronta o Barcelona, na Champions
Defesa marroquino do PSG incorre numa pena de 15 anos de prisão
Internacional português não cabe em si de felicidade
Vitinha e Nuno Mendes, nomeados para o prémio, foram hoje titulares... João Neves não jogou por lesão
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Treinador português reage a situação com elemento da equipa técnica e deixa a Áustria