O argentino Lionel Messi vai falhar a visita do Paris Saint-Germain ao Monaco, no domingo, para a 29.ª jornada da Liga francesa, por se encontrar com gripe há dois dias, informou este sábado o clube parisiense.
Messi vai voltar a falhar um jogo da Ligue 1, o que não acontecia desde janeiro quando esteve em isolamento devido à infeção pelo coronavírus responsável pela pandemia de covid-19, embora o argentino tenha perdido alguns jogos ainda no início da época e, depois, em outubro.
Na última semana, o jogador foi muito contestado pelos adeptos do Paris Saint-Germain, a par do internacional brasileiro Neymar, apesar da vitória caseira diante do Bordéus (3-0), mas na sequência da eliminação da equipa pelo Real Madrid na Liga dos Campeões.
Além de Messi, constam também no boletim clínico o extremo Di Maria, ainda lesionado e que só deverá retomar os treinos na próxima semana, e o defesa Sérgio Ramos e o médio Ander Herrera, que voltam apenas após a pausa para as seleções.
Outros ausentes são Juan Bernat e Kurzawa, também a recuperarem de lesões, mas com quem o treinador Mauricio Pochettino já deverá contar na próxima semana, em momento de pausa competitiva devido à paragem para compromissos de seleções.
O Paris Saint-Germain lidera a Liga francesa destacadamente, com mais 15 pontos do que o Marselha e do que o Nice, a 10 jornadas do final da competição.
Por LusaClube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo