_

Lucas Hernández 'explode' após ser acusado de tráfico humano: «Fomos manipulados por falsas garantias»

Lucas Hernández reage às acusações de tráfico humano, garantindo que foi manipulado
• Foto: AP

Lucas Hernández, lateral do PSG, recorreu nas últimas horas às redes sociais para responder às acusações de tráfico humano e de trabalho de que tem sido alvo, juntamente com a mulher Victoria Tray. Num longo comunicado, o francês aponta o dedo à família colombiana que fez a denúncia, garantindo que foi "manipulado" depois de ter confiado em alguém para o qual abriu a sua casa e a sua vida.

Leia o comunicado de Lucas Hernández na íntegra:

PUB

"Abrimos a nossa casa e as nossas vidas a pessoas que se apresentaram como amigos, que solicitaram a nossa bondade e pelas quais nutríamos um verdadeiro carinho. Essas pessoas partilharam a nossa vida com respeito e dignidade. Ajudámo-las, apoiámo-las e acreditámos nelas quando nos garantiram que estavam a regularizar a sua situação. Mas essa confiança foi traída. Infelizmente, não somos os primeiros a passar por uma situação assim.

Tal como muitos outros antes de nós, fomos manipulados por histórias carregadas de emoção e falsas garantias. Nunca agimos com intenção maliciosa nem em desrespeito à lei. Agimos como seres humanos. E aprendemos, de forma dolorosa, que a compaixão pode ser explorada.

O que torna esta situação ainda mais difícil é ver um gesto de confiança e humanidade transformado em ataques públicos e acusações. Esta provação foi profundamente dolorosa para a nossa família. Este caso está agora a ser tratado pelos meios legais apropriados, onde os factos, ao contrário das narrativas divulgadas nas redes sociais, têm o seu lugar.

PUB

Apelamos à decência, à contenção e ao respeito".

PUB

Por André Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de PSG Notícias
PUB