_
A grande maioria dos adeptos ficou rendida ao PSG-Bayern Munique (5-4) da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, mas também houve quem criticasse o encontro, considerando, por exemplo, que não houve tática. Ora, confrontado com as críticas à partida disputada em Paris, Luis Enrique não teve papas na língua.
"É como a vida, há opiniões em todo o lado. Penso que não é importante respeitar todas as opiniões, porque se for uma opinião de m... não és obrigado a respeitá-la. Há pessoas que gostam de futebol jogado assim, são a maioria, e eu faço parte dela. Mas há pessoas que não gostam. Pouco importa a opinião deles, demonstrámos que a maioria aproveitou o jogo. E é isso que é importante", disse Luis Enrique na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã com o Lorient.