Gonçalo Ramos ainda não convenceu totalmente os adeptos do Paris SG, mas Luis Enrique não tem dúvidas em falar de forma muito positiva sobre o avançado contratado ao Benfica no início da temporada. Esta sexta-feira, na antevisão ao jogo com o Clermont Foot, o técnico dos parisienses assumiu que o dianteiro merecia jogar mais e deixou elogios à sua postura em todos os momentos.
"Se tenho de falar sobre o Gonçalo Ramos, tenho de dizer que é um jogador que um incrível estado de espírito, uma ambição sem limites e é um jogador muito interessante. Estou feliz por tê-lo minha equipa, já que está sempre pronto a ajudar-nos. Os seus números são bons e tem conseguido performances muito boas. Merece mais tempo de jogo, mas as coisas são assim numa equipa grande. As suas exibições e o seu carácter têm sido impecáveis. É jovem, mas ao mesmo tempo muito maduro. Estou feliz por tê-lo", assumiu o técnico.
Gonçalo Ramos, refira-se, tem 10 golos e 1 assistência esta temporada, num total de 31 jogos. Quatro desses golos foram apontados nas últimas seis partidas da Ligue 1, o que mostra um crescimento de forma de assinalar no período recente.
Por RecordCampeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze