Gonçalo Ramos ainda não convenceu totalmente os adeptos do Paris SG, mas Luis Enrique não tem dúvidas em falar de forma muito positiva sobre o avançado contratado ao Benfica no início da temporada. Esta sexta-feira, na antevisão ao jogo com o Clermont Foot, o técnico dos parisienses assumiu que o dianteiro merecia jogar mais e deixou elogios à sua postura em todos os momentos.
"Se tenho de falar sobre o Gonçalo Ramos, tenho de dizer que é um jogador que um incrível estado de espírito, uma ambição sem limites e é um jogador muito interessante. Estou feliz por tê-lo minha equipa, já que está sempre pronto a ajudar-nos. Os seus números são bons e tem conseguido performances muito boas. Merece mais tempo de jogo, mas as coisas são assim numa equipa grande. As suas exibições e o seu carácter têm sido impecáveis. É jovem, mas ao mesmo tempo muito maduro. Estou feliz por tê-lo", assumiu o técnico.
Gonçalo Ramos, refira-se, tem 10 golos e 1 assistência esta temporada, num total de 31 jogos. Quatro desses golos foram apontados nas últimas seis partidas da Ligue 1, o que mostra um crescimento de forma de assinalar no período recente.
Por RecordInternacional português garante estar muito feliz no PSG
Jogador de 21 anos representa os belgas do Club Brugge
Parisienses aumentaram a vantagem na liderança do campeonato
PSG diz que o médio português irá fazer tratamento nos próximos dias, mas não adianta tempo de paragem
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Antes do embate frente à Austrália
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Avançada do Besiktas sobre a escalada de tensão entre Estados Unidos e Irão