_
Portugal e PSG estão historicamente ligados não só pela atual peugada lusa no escudo francês, com a presença de Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos no plantel de Luis Enrique, mas também com um passado cheio de... golos, esses da autoria de Pedro Pauleta, outro internacional português que vestiu as cores do clube da Cidade Luz entre 2003 e 2008.
Numa ação conjunta entre os parisienses e vários grupos de adeptos, o ex-avançado, atualmente com 52 anos, animou a manhã de dezenas de apoiantes dos atuais campeões da Europa, distribuindo autógrafos, tirando fotografias e sendo patrono de um mini torneio entre os citados grupos, que o de Montreal, cidade do Canadá, acabou por vencer nas instalações do Urban Soccer, em Monsanto, Lisboa.
Com a camisola do PSG, o açoriano que em França também jogou pelo Bordéus (2000-2003), fez 109 golos em 211 jogos oficiais. Veja as fotografias!
Treinador do PSG falou da importância de ter jogadores versáteis no plantel
Polémica estará longe de terminar...
Segundo classificado da Ligue não quer ficar duas semanas sem competir
Presidente da LaLiga considera que "não é necessário que o clube detenha tanto poder"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha