Kylian Mbappé sempre teve o sonho de jogar pelo Real Madrid e, com o final de contrato com o Paris Saint-German, o astro francês está muito bem encaminhado para cumprir o desejo de criança. Depois de vários anos de novela, entre possíveis saídas e renovações, em França há quem já esteja a perder a paciência.
"Basta, estamos fartos do tema Mbappé. Tem que reconectar-se, baixar um pouco das nuvens e ter uma certa humildade como tinha no início da sua carreira. Fui o seu primeiro fã, mas nos últimos dias já me sinto cansado. Se pudesse, levava-o eu mesmo ao aeroporto de Madrid", afirmou o ex-internacional francês Emmanuel Petit ao podcast 'Rothen s'Enflamme', da RMC Sport.
Petit assume ainda que tem a sensação "de que muitos jogadores do PSG já não o querem ver no clube" e que a homenagem feita ao jogador na semana passada foi "ridícula".
Esta não é a primeira vez que o ex-jogador do Barcelona fala sobre este assunto. Em fevereiro, para o jornal ‘AS’, Petit já se mostrava desagradado por toda a atenção dada a Mbappé, chegando a antever uma possível saída para o Real Madrid, que na sua opinião, poderia ser um problema. "Se Mbappé for para o Real Madrid, isso poderá ser um problema. Não apenas em termos de salários ou vestuário, mas também em termos de liderança. Bellingham tem estado incrível, tal como o Vinicius, e se for para lá, terá de jogar como ponta-de-lança, como tem jogado ultimamente pelo PSG e onde sabemos que não é a sua melhor posição. Neste momento existem muitas perguntas e nenhuma resposta", atirou Petit.
Kylian Mbappé terá a oportunidade de fazer, este sábado, o seu último jogo com a camisola do PSG que irá disputar a final da Taça de França frente ao Lyon (20h).
Por Record