A substituição de Vitinha por lesão, aos 39 minutos, na derrota do PSG por 2-1 frente ao Lyon de Paulo Fonseca, fez soar os alarmes não só no clube francês, mas também na Seleção Nacional e, esta segunda-feira, o emblema gaulês veio esclarecer a situação do jogador.
"Diagnosticado com uma inflamação no calcanhar direito, Vitinha vai estar sobre acompanhamento médico nos próximos dias", sendo reavaliado no final da semana, pode ler-se no comunicado do PSG.
É certo que o médio vai falhar o jogo de quarta-feira frente ao Nantes, mas o PSG espera contar com o jogador para a fase decisiva da época, principalmente para as 'meias' da Champions frente ao Bayern (1.ª mão joga-se dia 28).