_

PSG perde particular de pré-época com os japoneses do Cerezo Osaka

PSG perde particular de pré-época com os japoneses do Cerezo Osaka

O PSG perdeu esta sexta-feira um jogo particular com o Cerezo Osaka, naquela que foi a sua primeira derrota no Tour que a equipa se encontra a realizar esta pré-temporada no Japão. Vitinha ainda marcou para os franceses, aos 49', mas não foi suficiente para evitar o 3-2 final.

O emblema parisiense entrou a vencer na partida aos 17 minutos por Hugo Ekitike, uma vantagem que durou apenas até aos 22', quando os japoneses empataram pelo avançado belga Jordy Croux. Já na segunda parte, o português Vitinha colocou novamente o campeão francês na frente aos 49' mas o clube que atua na J-League não se conformou e surpreendeu o campeão da Ligue 1 com dois golos - o primeiro aos 67', por Sota Kitano, e o segundo pelo japonês Sinji Kagawa, aos 79', colocando assim um ponto final no resultado.

PUB

Numa noite em que Neymar Jr. foi suplente não utilizado, os portugueses Vitinha e Danilo Pereira foram titulares. Já Nhaga Serif, defesa luso-guineense, entrou aos 46', enquanto que Renato Sanches não saiu do banco de suplentes. 

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de PSG Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB