_

PSG prioriza contratação de Julián Alvarez e já tem um plano: há um português que pode ser incluído no negócio

Julián Alvarez é um dos grandes destaques do At. Madrid de Diego Simeone
• Foto: AP

Há vários nomes que podem fazer agitar o mercado de transferências e Julián Alvarez é um deles. Segundo a imprensa espanhola, nomeadamente o AS, têm sido vários os clubes europeus que têm batido à porta do Atlético Madrid e o Paris Saint-Germain parece ser dos mais interessados e ao que tudo indica irá mesmo avançar com uma proposta, colocando inclusivamente a hipótese de envolver dois jogadores na negociação... um dos quais português.

O emblema parisiense tem, como bem se sabe, condições para suportar uma possível negociação que supere os 100 milhões de euros, mas os colchoneros têm resistido a todas as investidas e pretendem mesmo fazer de Julián Alvarez a grande figura do projeto desportivo, continuando a construir uma equipa em seu redor. Porém, como escreve o AS, as coisas podem mudar se o PSG colocar o cheque em cima da mesa, cenário esse que pode suceder no final da temporada, visto que o Luis Enrique é um confesso apreciador das suas qualidades

PUB

Além de uma mala com dinheiro, o PSG tem já preparado um 'plano B' e tenciona envolver jogadores no negócio, no caso o extremo sul-coreano Lee Kang-In e Gonçalo Ramos. O avançado português agrada a Mateu Alemany, diretor desportivo do Atlético, e também sabe da vontade do PSG em colocá-lo no próximo verão. Com contrato até 2028 e um valor de mercado de 35 milhões de euros, Gonçalo Ramos enfrenta uma forte concorrência no ataque da formação parisiense e nunca conseguiu assumir-se como titular, totalizando 12 golos e uma assistência em 42 jogos.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de PSG Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB