_
O Paris Saint-Germain recusou uma proposta de 160 milhões de euros do Real Madrid para contratar o futebolista Kylian Mbappé, revelou esta quarta-feira o diretor desportivo do clube francês, o brasileiro Leonardo.
"A oferta que recebemos foi considerada insuficiente e a nossa intenção é manter o jogador no clube. A oferta foi recusada", disse Leonardo, em declarações à comunicação social gaulesa.
O avançado de 22 anos está a iniciar a sua quinta temporada no Paris Saint-Germain, mas o seu contrato termina no final da atual época.
"A nossa intenção é e foi sempre manter o Kylian no clube e renovar o seu contrato. O Real Madrid está a ter um comportamento desrespeitoso e incorreto", acrescentou o dirigente do emblema parisiense, que conta com o português Danilo.
De acordo com a imprensa francesa, Mbappé tem recusado as várias propostas apresentadas pelo Paris Saint-Germain para a renovação de contrato, até já depois de garantida a contratação do argentino Lionel Messi.
Por LusaTriunfo por 3-0 depois da vitória por 5-2 nas 1.ª mão dos oitavos de final
Emblema parisiense, que goleou (5-2) os londrinos na primeira mão, tenta selar a passagem aos 'quartos' da Champions na terça-feira
Campeão europeu com eliminatória bem encaminhada
Parisienses vão para a 2.ª mão com vantagem de três golos
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Guarda-redes nigeriano de 29 anos sem pressa para definir futuro
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março