1/2
A imagem de Lionel Messi deitado no chão atrás da barreira na marcação de um livre, no jogo de ontem com o Manchester City, indignou Rio Ferdinand. O antigo jogador inglês, agora comentador televisivo, considerou a situação desrespeituosa.
"Nem queríamos acreditar. É um dos melhores da história, se não mesmo o melhor. No momento em que o Pochettino lhe pediu no treino para fazer aquilo, alguém devia ter aparecido e devia ter dito 'não, não, não, o Messi não pode fazer isto'. Não podes, é falta de respeito. Não deveria ter acontecido. Se eu estivesse na equipa teria dito 'calma, eu faço-o por ti'. Não consegui ver o Messi ali deitado, não é algo que se faça ao Messi", disse o antigo defesa do Manchester United, em declarações à 'BTSport'.
O comentador também falou do primeiro golo do argentino pelo PSG. "O ritmo, a força, o equilíbrio, a técnica que utilizou para colocar bola onde a pôs... Fenomenal", explicou Rio Ferdinand, que ainda elogiou o trabalho de Achraf. "A atuação do Hakimi é muito importante porque leva o defesa atrás dele. Quando tens jogadores como Hakimi, que causam estragos assim, abrem espaços que alguém como Messi é capaz de explorar."
Por RecordTécnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo