A viver um dos melhores momentos da carreira - esta época já soma 2 golos e 6 assistências em 12 jogos -, Vitinha faz questão de fazer de tudo para se conseguir manter em boa forma. Em entrevista à rádio 'Ici Paris Île-de-France', o médio internacional português revelou alguns dos seus 'segredos'.
"Tento fazer aquilo que todos os profissionais têm à disposição no centro de treinos. Recuperação, banho frio, crioterapia, botas de recuperação, talassoterapia. Há muitas coisas que se pode fazer e que não custam nada. É feito para nos sentirmos bem durante os jogos, para podermos ter um bom desempenho. É do nosso interesse. Tento dormir bem à noite. Tenho um fisioterapeuta e um chef de cozinha em casa", referiu.
E acrescentou: "É importante investir nessa área. É um grande erro não investires um pouco no teu desempenho, na tua profissão. Se tens dinheiro - todos sabem que os jogadores de futebol, felizmente, ganham muito - é uma tolice não investires na tua profissão, no que fazes. O meu chef, por exemplo, está em sintonia com o nutricionista do clube. São pequenas coisas que fazem a diferença".
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Campeões franceses aguardam pelo que o Lens fará amanhã diante do Nice
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9