O médio português, de 24 anos, ainda tem contrato até 2027, mas a boa temporada que tem feito faz com que os responsáveis pelos parisienses pretendam estender a ligação com o jogador
O Paris Saint-Germain, que ontem voltou a conquistar o título francês, está em negociações para renovar o contrato de Vitinha, segundo avançou a 'RMC Sport'. O médio português, de 24 anos, ainda tem contrato até 2027, mas a boa temporada que tem feito faz com que os responsáveis pelos parisienses pretendam estender a ligação com o jogador. Recorde-se que Vitinha, que chegou a Paris proveniente do FC Porto em 2022, já fez esta época 9 golos e 5 assistências em todas as competições, sendo pedra nuclear na estratégia de Luis Enrique.
Entretanto, Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, deixou uma mensagem a propósito da nova conquista. "Ganhar a liga é fantástico, mas vencer a Ligue 1 pela 12.ª vez torna tudo ainda mais especial para todos os que estão ligados ao Paris Saint-Germain. Parabéns a todos os jogadores, Luis Enrique e Luís Campos e o seu departamento. E os adeptos foram incríveis", assinalou.
Adriano Almeida jogou com o internacional português nos sub-17 dos leões
À margem do Portugal Football Summit, o presidente da UEFA assumiu ainda que Rúben Dias é o central que mais gosta de ver jogar
Na ausência de Marquinhos, braçadeira será do português
Lateral-esquerdo marcou um golaço no empate entre os campeões gauleses e o Lille
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos