Muda a época, muda o treinador. Falhado (novamente) o grande objetivo que passava pela conquista da Liga dos Campeões, o PSG prepara a sucessão de Christophe Galtier no banco da equipa. De acordo com o 'L'Équipe', há dois treinadores portugueses na lista de candidatos: Mourinho e Abel Ferreira. Se o primeiro não causa surpresa - o técnico da Roma é associado há algum tempo ao PSG -, já o nome de Abel causa algum espanto. O jornal francês explica que Luís Campos, conselheiro para o futebol do PSG, acompanha com atenção a carreira do timoneiro do Palmeiras, clube com o qual tem contrato até 2024. Aliás, Luís Campos chegou a treinar Abel Ferreira no Penafiel na época 1999/2000.
Thiago Motta, do Bolonha, e Marcelo Gallardo, sem clube desde que deixou o River Plate, são os outros nomes na lista.
Lucas Hernández na calha
O 'L'Équipe' escreve ainda que o PSG tem um pré-acordo com Lucas Hernández, defesa esquerdo de 27 anos do Bayern. Resta saber se os bávaros querem abrir mão do internacional gaulês, com contrato até 2024.
A viagem de três noites acontecerá entre os dias 26 e 29 de dezembro
Jogadora, que foi agredida alegadamente a mando de uma companheira no PSG, acusa clube de a ter "abandonado" e "fazer tudo para que saísse"
Apesar de estar lesionado, ausência do brasileiro terá causado mal-estar nos parisienses
Internacional português do PSG em destaque
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Caso italiano é o mais complicado e com maior probabilidade de sofrer grandes alterações. Resultados das finais europeias serão decisivos
Português até marcou o golo da conquista da formação nórdica
Encarnados lideram por 2-1; próximo encontro disputa-se quarta-feira, na Dragão Arena