Ander Herrera acusa árbitro de insultar Paredes

Björn Kuipers na mira dos jogadores do Paris SG

• Foto: Reuters

Ander Herrera acusou o árbitro Björn Kuipers de ter insultado Leandro Paredes durante o encontro desta noite entre Man. City e Paris SG, uma partida onde os ingleses venceram por 2-0 e avançaram para a final da Champions.

"Dizem-nos para ter respeito, para respeitar os árbitros. Mas ele disse 'fuck off' (f...-te) ao Paredes. Se nós dissermos isso vamos ser certamente suspensos por uns quatro jogos", atirou o espanhol, em declarações à RMC Sports.

Já sobre o jogo, Herrera diz que os franceses mereciam mais. "Fomos a melhor equipa durante uns 70 minutos. Tentámos de tudo. Atacámos, tentámos atacar... Vamos embora com a cabeça levantada".

Posteriormente, também Marco Verratti acusou o árbitro de o ter insultado. "Disse-me 'vai-te f...' umas duas vezes. Se eu disser isso sou suspenso por dez jogos. Claro que reclamei muito com ele, mas nunca lhe diria tal coisa".

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de PSG

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.