Médio ex-Benfica jogou meia hora no empate a dois golos frente ao Sturm Graz
Chegou, viu e jogou. Depois de ser oficializado como reforço do Paris Saint-Germain na segunda-feira, João Neves estreou-se hoje com a camisola do clube francês no empate a dois golos frente Sturm Graz, num particular realizado em solo austríaco, onde a turma francesa realiza parte do estágio de pré-época.
Com a camisola dentro dos calções e o número 87 nas costas, o médio ex-Benfica mostrou na estreia a sua imagem de marca após entrar aos 60 minutos, numa altura em que o marcador já assinalava 2-2, resultado que não mais viria a sofrer alterações até ao fim. O técnico Luís Enrique teve assim a oportunidade de ver o mais recente reforço em ação, isto num jogo em que Gonçalo Ramos foi titular na frente de ataque, mas que ainda não teve os restantes internacionais portugueses (Danilo, Nuno Mendes e Vitinha), que regressaram recentemente aos trabalhos depois de um período de férias.
Relacionadas
No que diz respeito aos golos apareceram todos na primeira parte. Mbaye e Soler coloriram uma entrada forte da turma parisiense, que aos 12 minutos já vencia por 2-0, mas a reação da turma local deu-se ainda antes do intervalo, por intermédio de Camara (15') e Kiteishvili (43').
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos