Daniel Alves em Paris para assinar até 2019

Brasileiro deve ser apresentado esta quarta-feira como reforço do PSG

• Foto: Reuters

Daniel Alves está perto de se tornar em reforço do PSG para as próximas duas temporadas. Segundo o jornal francês 'L’Équipe', o defesa-direito esteve esta terça-feira a realizar testes médicos (que passou com distinção) em Paris, e prepara-se agora para assinar contrato com o PSG até 2019.

Aos 34 anos, Dani Alves prepara-se para a primeira experiência em França depois de ter feito, praticamente, toda a carreira em Espanha. Do Bahia saltou para o Sevilha, onde esteve seis temporadas. Em 2008, o Barcelona não perdeu tempo e rapidamente resgatou o brasileiro para a Catalunha. Vestiu as cores do Barça durante oito épocas, durante as quais venceu todos os troféus a nível de clubes. Na época passada, ao serviço da Juventus, sagrou-se campeão italiano e ganhou também a Taça de Itália. Chegou à final da Liga dos Campeões, competição que acabou por perder para o Real Madrid de Ronaldo e companhia.

Transfere-se agora para o PSG depois de ter estado muito perto de rumar ao Manchester City. Pep Guardiola mostrou interesse em voltar a trabalhar com o defesa-direito, mas à última da hora, e quando tudo parecia acertado entre os citizens e o jogador, Dani Alves ‘roeu a corda’ e rumou a Paris.

Segundo avança a imprensa francesa, Daniel Alves deverá mesmo ser apresentado oficialmente como jogador dos parisienses esta quarta-feira, às 16 horas locais (menos uma em Portugal Continental). A meta do clube francês é que a apresentação aconteça dois dias antes da digressão pelos Estados Unidos, podendo o brasileiro integrar a comitiva. Com a chegada de Dani Alves, o costa-marfinense Serge Aurier deve deixar o clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de PSG

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.