Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio francês chega do Rennes
Seguir Autor:
O médio francês Desiré Doué, de 19 anos, assinou pelo PSG um contrato válido por cinco temporadas, anunciou este sábado o tricampeão francês de futebol, que contratou o futebolista ao Rennes.
"Desiré é uma das jovens estrelas mais entusiasmantes de França e da Europa, com muita vontade de triunfar ao mais alto nível com o PSG", afirmou o presidente da capital francesa, Nasser Al Khelaïfi.
O médio, internacional sub-21 e olímpico, cumpriu toda a sua formação no Rennes, em cuja equipa principal se estreou em 7 de agosto de 2022, contabilizando, desde então oito golos em 74 jogos na Ligue 1.
No PSG, Desiré Doué vai partilhar o balneário com os portugueses Nuno Mendes, Danilo Pereira, Vitinha, Gonçalo Ramos e João Neves.
, #WelcomeDoué pic.twitter.com/n3L4ilmCFa
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) August 17, 2024
Treinador do PSG deu o exemplo de Zidane, que desperdiçou um castigo máximo na decisão do Campeonato do Mundo, em 2006
Técnico do PSG espera uma partida «difícil» em Alvalade
Em outubro de 2022, registaram-se confrontos entre adeptos franceses e as forças de segurança no Bairro Alto, em Lisboa
Lateral-esquerdo formado na Academia falou à Sport TV sobre embate em Alvalade, "especial", garante
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira