Galtier indignado com tarjas no Nice-PSG: «A minha mãe tem 83 anos e está a lutar contra um cancro»

Treinador dos parisienses não foi bem recebido no clube que defendeu na temporada 2021/22

• Foto: Reuters

Galtier, treinador do PSG, orientou o Nice na temporada 2021/22 e, este sábado, no duelo entre os parisienses e a sua antiga equipa (2-0), foi recebido de maneira hostil, situação que comentou - em palavras pouco amigáveis - em conferência de imprensa.

"A minha reação? Vocês viram? Vocês leram [n.d.r.: as tarjas nas bancadas dirigidas à sua mãe]? A minha mãe tem 83 anos e está a lutar contra um cancro. Ponto final. Se aquelas pessoas nas bancadas assistem aos jogos da Conference League é graças ao meu trabalho na temporada passada", começou por dizer Galtier que, no final, aplaudiu ironicamente os adeptos.

E reforçou: "Se estas pessoas que estão nas bancadas veem a Conference League é graças ao meu trabalho na época passada. Independentemente do que pensam, é graças ao meu trabalho e ao do Didier [Digard, atual treinador] que ainda há jogos europeus em Nice".

O Nice, recorde-se, está nos quartos de final da Conference League, onde irá defrontar o Basileia. Nos 'oitavos', a equipa francesa eliminou os moldavos do Sheriff.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de PSG Notícias
Notícias Mais Vistas