Imprensa francesa adianta que o 10 poderá não voltar a jogar pelo Paris SG
A suspensão de duas semanas aplicada pela direção do Paris SG - com retirada do salário correspondente -, devido a uma viagem não autorizada à Arábia Saudita, lançou ainda mais dúvidas quanto ao futuro imediato de Leo Messi. Especialmente porque, com a saída no final da época como algo já garantido, ficava por perceber se o argentino ainda voltará a jogar pelos parisienses antes da despedida.
Ora, segundo a RMC Sport, Christophe Galtier não tem dúvidas quanto a essa questão: se o argentino estiver bem fisicamente, será lançado em jogo - há três partidas pela frente, diante de Auxerre, Estrasburgo e Clermont. De acordo com a mesma emissora, a primeira coisa que Galtier fará assim que Messi se reapresentar será chamar o argentino para uma conversa. Daí sairá uma decisão de colocá-lo em campo ou não. A questão, ainda assim, é outra.
Relacionadas
Segundo o 'Le Parisien', Messi não está inclinado a voltar a vestir a camisola do Paris SG, optando por focar já a sua atenção para definir o futuro. Resta apenas saber a ação futura do clube francês, que para todos os efeitos teria mais mês e meio de salário a pagar ao argentino.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes