Imprensa francesa adianta que o 10 poderá não voltar a jogar pelo Paris SG
A suspensão de duas semanas aplicada pela direção do Paris SG - com retirada do salário correspondente -, devido a uma viagem não autorizada à Arábia Saudita, lançou ainda mais dúvidas quanto ao futuro imediato de Leo Messi. Especialmente porque, com a saída no final da época como algo já garantido, ficava por perceber se o argentino ainda voltará a jogar pelos parisienses antes da despedida.
Ora, segundo a RMC Sport, Christophe Galtier não tem dúvidas quanto a essa questão: se o argentino estiver bem fisicamente, será lançado em jogo - há três partidas pela frente, diante de Auxerre, Estrasburgo e Clermont. De acordo com a mesma emissora, a primeira coisa que Galtier fará assim que Messi se reapresentar será chamar o argentino para uma conversa. Daí sairá uma decisão de colocá-lo em campo ou não. A questão, ainda assim, é outra.
Relacionadas
Segundo o 'Le Parisien', Messi não está inclinado a voltar a vestir a camisola do Paris SG, optando por focar já a sua atenção para definir o futuro. Resta apenas saber a ação futura do clube francês, que para todos os efeitos teria mais mês e meio de salário a pagar ao argentino.
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares na equipa parisiense
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam