Imprensa francesa adianta que o 10 poderá não voltar a jogar pelo Paris SG
A suspensão de duas semanas aplicada pela direção do Paris SG - com retirada do salário correspondente -, devido a uma viagem não autorizada à Arábia Saudita, lançou ainda mais dúvidas quanto ao futuro imediato de Leo Messi. Especialmente porque, com a saída no final da época como algo já garantido, ficava por perceber se o argentino ainda voltará a jogar pelos parisienses antes da despedida.
Ora, segundo a RMC Sport, Christophe Galtier não tem dúvidas quanto a essa questão: se o argentino estiver bem fisicamente, será lançado em jogo - há três partidas pela frente, diante de Auxerre, Estrasburgo e Clermont. De acordo com a mesma emissora, a primeira coisa que Galtier fará assim que Messi se reapresentar será chamar o argentino para uma conversa. Daí sairá uma decisão de colocá-lo em campo ou não. A questão, ainda assim, é outra.
Relacionadas
Segundo o 'Le Parisien', Messi não está inclinado a voltar a vestir a camisola do Paris SG, optando por focar já a sua atenção para definir o futuro. Resta apenas saber a ação futura do clube francês, que para todos os efeitos teria mais mês e meio de salário a pagar ao argentino.
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua