Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado foi decisivo na conquista da Supertaça europeia
Gonçalo Ramos salvou o PSG da derrota na Supertaça Europeia, ao apontar, no último suspiro, o golo que forçou o desempate por penáltis. Naturalmente satisfeito, o avançado português garantiu que quer continuar a ser decisivo nos parisienses.
“Estou muito feliz, é um dia maravilhoso, é um troféu especial porque nunca sabemos se o vamos disputar outra vez. Para mim, é o mesmo de sempre. Estou sempre pronto para ajudar quando a equipa precisa de mim, se me derem a bola como fizeram, vou marcar”, celebrou à imprensa francesa, sem dúvidas quanto ao futuro. “Ficar no PSG? Sim!”
O impacto do português também foi elogiado pelo capitão Marquinhos. “O Gonçalo entrou muito bem. Estávamos a precisar de um camisola ‘9’, alguém que entrasse e metesse a bola no fundo das redes”, apontou o central.
Relacionadas
Jogador de 21 anos representa os belgas do Club Brugge
Parisienses aumentaram a vantagem na liderança do campeonato
PSG diz que o médio português irá fazer tratamento nos próximos dias, mas não adianta tempo de paragem
Internacional português sublinha que equipa pode fazer "bastante melhor"
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"