Avançado português lesionou-se com gravidade no arranque da Ligue 1 2024/25
Gonçalo Ramos lesionou-se com gravidade pelo PSG no arranque do campeonato francês, diante do Le Havre. O avançado internacional português foi lançado de início na partida de ontem [sexta-feira] na goleada por 4-1, mas acabou por ser substituído ainda na primeira parte, logo ao minuto 20, por lesão, dando o lugar a Kolo Muani.
Em comunicado publicado este sábado nas redes sociais, o PSG informou que Gonçalo Ramos sofreu "uma grave entorse ligamentar do tornozelo esquerdo" e terá de ser submetido a cirurgia, sendo que o tempo de paragem previsto é de três meses, o que, a confirmar-se, deixaria o jogador de fora das opções de Roberto Martínez para os jogos da Liga das Nações, que decorrem entre 5 de setembro e 18 de novembro.
Relacionadas
No final da partida de ontem, o treinador Luis Enrique lamentava a lesão do avançado, mostrando alguma preocupação com a sua gravidade. "Não sou médico mas pareceu-me bastante grave. Não sei quantas semanas estará de fora mas é grave", disse o treinador do clube francês à DAZN, depois da vitória no arranque da Ligue 1.
Instantes depois, na conferência de imprensa, Luis Enrique voltou a abordar o tema: "Sofreu uma entorse forte. Estamos à espera da avaliação do departamento médico. Estará de fora durante algum tempo mas esperamos que esse período seja o mais curto possível."
Communiqué médical après Le Havre@Aspetar
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares na equipa parisiense
Médio do PSG assume ambição em entrevista à UEFA antes da visita ao Athletic Bilbao
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam