Gonçalo Ramos vai ser operado e tempo de paragem previsto é de três meses

Avançado português lesionou-se com gravidade no arranque da Ligue 1 2024/25

• Foto: PSG

Gonçalo Ramos lesionou-se com gravidade pelo PSG no arranque do campeonato francês, diante do Le Havre. O avançado internacional português foi lançado de início na partida de ontem [sexta-feira] na goleada por 4-1, mas acabou por ser substituído ainda na primeira parte, logo ao minuto 20, por lesão, dando o lugar a Kolo Muani.

Em comunicado publicado este sábado nas redes sociais, o PSG informou que Gonçalo Ramos sofreu "uma grave entorse ligamentar do tornozelo esquerdo" e terá de ser submetido a cirurgia, sendo que o tempo de paragem previsto é de três meses, o que, a confirmar-se, deixaria o jogador de fora das opções de Roberto Martínez para os jogos da Liga das Nações, que decorrem entre 5 de setembro e 18 de novembro.

No final da partida de ontem, o treinador Luis Enrique lamentava a lesão do avançado, mostrando alguma preocupação com a sua gravidade. "Não sou médico mas pareceu-me bastante grave. Não sei quantas semanas estará de fora mas é grave", disse o treinador do clube francês à DAZN, depois da vitória no arranque da Ligue 1.

Instantes depois, na conferência de imprensa, Luis Enrique voltou a abordar o tema: "Sofreu uma entorse forte. Estamos à espera da avaliação do departamento médico. Estará de fora durante algum tempo mas esperamos que esse período seja o mais curto possível."


Communiqué médical après Le Havre@Aspetar

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de PSG
Notícias
Notícias Mais Vistas