Já questionaram o presidente do PSG sobre Messi e a resposta tem muitas leituras

Nasser Al-Khelaïfi já foi confrontado com a possibilidade avançada por Neymar

As declarações de Neymar, em Manchester, após o jogo com o City, referindo que queria voltar a jogar ao lado de Messi na próxima temporada, continuam a dar que falar. Apesar de o silêncio parecer ser a estatrégia do PSG sobre o assunto, o presidente do clube Nasser Al-Khelaïfi já foi confrontado com essa possibilidade.

"Messi é jogador do Barcelona. Não posso falar sobre isso", respondeu o presidente do PSG no programa da TV francesa 'Touche Pas à Mon Poste', sem no entanto colocar um ponto final no assunto.

Já fonte próxima do clube, ouvida pela RMC Sports, garante que o clube estará a estudar essa possibilidade: "Nunca se sabe. O PSG já mostrou capacidade de fazer coisas incríveis. Seria uma estupidez e pouco profissional não pensar e trabalhar no caso de um jogador livre e que tem os melhores amigos no clube. Ter Neymar e Messi seria incrível", refere. 

Neymar 'larga bomba' após jogo do PSG: «No próximo ano tenho de voltar a jogar ao lado de Messi»

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de PSG

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.