Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-jogador, irritado, não poupou nas críticas ao avançado francês
A novela Mbappé-Real Madrid chegou finalmente ao fim - com o jogador a assinar com os merengues por cinco temporadas -, mas em França há quem não esqueça as ações do agora ex-jogador do PSG, especialmente na sua última temporada em Paris. Um dos grandes críticos do avançado é o ex-jogador dos parisienses, Jérôme Rothen. Na RMC, o agora comentador voltou a enviar farpas a Kylian Mbappé, acusando-o de falta de respeito para com o seu ex-clube.
"Já se passaram cinco meses desde que [Kylian] se esforçou pela última vez. Não é um problema do treinador, do presidente, dos adeptos... É só uma questão de respeito. Quando te colocas na posição de melhor do mundo tens que estar à altura. É preciso lutar pelos colegas, pelo país e pelo clube. Na minha opinião ele traiu-nos de todas as formas."
Relacionadas
Rothen mostrou-se ainda "irritado" com a diferença de atitude de Mbappé na seleção francesa comparativamente com a sua presença durante toda a temporada no PSG. "Na quarta-feira à noite, no estádio Saint-Symphorien, vimo-lo a sorrir, em comunhão com os adeptos... Tudo o que não vimos durante a temporada no PSG. (...) Estou com muito irritado com ele."
Após sete temporadas em Paris, Kylian Mbappé vai cumprir o sonho de criança de jogar no Real Madrid, num contrato válido por cinco temporadas.
Internacional português deixa mensagem nas redes sociais após a conquista da Supertaça
Avançado português continua a deixar números impressionantes
Avançado português depois fez ainda a primeira cobrança no desempate
Chevalier brilhou ao defender dois remates no desempate da marca dos onze metros; Vitinha fez as duas assistências
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo