Jérôme Rothen dá murro na mesa: «Mbappé traiu-nos»

Ex-jogador, irritado, não poupou nas críticas ao avançado francês

• Foto: Reuters

A novela Mbappé-Real Madrid chegou finalmente ao fim - com o jogador a assinar com os merengues por cinco temporadas -, mas em França há quem não esqueça as ações do agora ex-jogador do PSG, especialmente na sua última temporada em Paris. Um dos grandes críticos do avançado é o ex-jogador dos parisienses, Jérôme Rothen. Na RMC, o agora comentador voltou a enviar farpas a Kylian Mbappé, acusando-o de falta de respeito para com o seu ex-clube. 

"Já se passaram cinco meses desde que [Kylian] se esforçou pela última vez. Não é um problema do treinador, do presidente, dos adeptos... É só uma questão de respeito. Quando te colocas na posição de melhor do mundo tens que estar à altura. É preciso lutar pelos colegas, pelo país e pelo clube. Na minha opinião ele traiu-nos de todas as formas." 

Rothen mostrou-se ainda "irritado" com a diferença de atitude de Mbappé na seleção francesa comparativamente com a sua presença durante toda a temporada no PSG. "Na quarta-feira à noite, no estádio Saint-Symphorien, vimo-lo a sorrir, em comunhão com os adeptos... Tudo o que não vimos durante a temporada no PSG. (...) Estou com muito irritado com ele." 

Após sete temporadas em Paris, Kylian Mbappé vai cumprir o sonho de criança de jogar no Real Madrid, num contrato válido por cinco temporadas.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de PSG
Notícias
Notícias Mais Vistas