Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Jogadores do PSG arrependidos dos insultos a adeptos do Marselha: «Deixámo-nos levar pela euforia»

Kurzawa, Dembélé, Kolo Muani e Hakimi podem vir a ser sancionados

A carregar o vídeo ...
«Que se f... as vossas mães»: jogadores do PSG arriscam castigo pesado por cânticos ofensivos
Os quatro jogadores do PSG (Kurzawa, Dembélé, Kolo Muani e Hakimi) que proferiram cânticos insultuosos contra os adeptos do Marselha durante os festejos da vitória frente ao rival (4-0) publicaram este domingo um comunicado a pedir desculpa pelo sucedido.

"Obrigado a todos os nossos adeptos por terem vindo ontem a Clermont. Ficámos desiludidos com o resultado (0-0), mas orgulhosos por podermos contar convosco. Há uma semana, estávamos a festejar a nossa bela vitória no clássico do Parque dos Príncipes. Depois do jogo, deixámo-nos levar pela euforia. Estamos bem conscientes do impacto dos nossos gestos e palavras no público, especialmente nos mais jovens que sonham assistir a um jogo de futebol", escreveram nas respetivas páginas das suas redes sociais, mensagem essa partilhada também pelo PSG.

Recorde-se que os jogadores do campeão francês foram convocados para a próxima reunião do Comité Disciplinar da LFP (Ligue de Football Professionnel) para se defenderem e tentarem evitar uma possível sanção pelo órgão. 

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de PSG

Notícias

Notícias Mais Vistas