L’Équipe detalha ‘momento de tensão’ entre Dembelé e Luis Enrique

Discussão no final do 2-2 com o Rennes garantiu… dias de férias para o extremo

Seguir Autor:

Dembelé e Luis Enrique antes da Supertaça Europeia
Dembelé e Luis Enrique antes da Supertaça Europeia • Foto: Tom Weller / AP
Adicione como fonte preferencial no Google

A informação é avançada pelo diário francês L’Équipe e dá nota de um momento de tensão entre Ousmane Dembélé, craque do Paris SG, e o treinador Luis Enrique.

Destaca a publicação gaulesa que tudo aconteceu no final do embate contra o Rennes, no arranque da Ligue 1. Em desvantagem 0-2 ao intervalo, o treinador espanhol dos campeões franceses deixou Kvaratskhelia e Dembélé no banco, optando por colocar em campo Ferran Torres, que bisou e garantiu o empate.

Questionado sobre a decisão, o treinador nem pestanejou: “É o futebol. O PSG não ganhou nada… nada. Se pensares no que já ganhaste, não vais ganhar mais nada! O mais importante para mim é que não há espaço para complacência. Tens que mostrar que estás pronto todos os dias, em todos os treinos e em todas as partidas. Caso contrário, é fácil ficarmos acomodados. Não! Estamos sempre em busca da vitória e, para isso, é preciso sair da zona de conforto. Ficou claro?”

No fim do jogo, o balneário do PSG foi palco de um momento de tensão, no qual o internacional francês pediu satisfações ao técnico. Acabou por ser o último a entrar no autocarro, algo que despertou a curiosidade dos jornalistas.

“A discussão começou de forma tensa, mas permitiu encontrar uma solução”, realça o L’Équipe, que detalha o resultado deste ‘confronto’ – Luis Enrique deu mais alguns dias de férias a Dembélé, que assim fica ausente do duelo com o Lille.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de PSG Notícias
Notícias Mais Vistas