Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube não pretende abrir os cordões à bolsa
Seguir Autor:
A agência 'France Press' avança esta sexta-feira a Liga Francesa deu razão a Kylian Mbappé e ordenou que o PSG pague ao seu antigo jogador a dívida por ele reclamada depois de deixar o clube para rumar ao Real Madrid.
O internacional gaulês exige 55 milhões de euros, referentes a salários e prémios, e vê agora a comissão paritária de recursos da Liga dar-lhe razão. Segundo a mesma fonte, a decisão deve ser oficializada ainda hoje.
Relacionadas
Mas ao que parece, segundo nova informação da 'France Press', o clube parisiense não pretende proceder a este pagamento, pelo que o caso deve agora seguir para a federação.
"Agora que a comissão de recurso confirmou o parecer emitido pela comissão jurídica, o PSG decidiu levar o assunto aos tribunais competentes – continuando a tentar encontrar uma solução amigável com o jogador", contou um porta-voz do PSG à imprensa francesa.
(Notícia atualizada às 12h52)
Apenas João Neves (suplente utilizado) jogou entre o grupo de portugueses
Jornalista Gianluca Di Marzio avança que Jorge Mendes já procura "soluções alternativas"
Treinador dos parisienses sem papas na língua
Lateral do PSG lesionou-se na coxa direita
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista