Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Família colombiana apresentou denúncia ao Ministério Público francês
Seguir Autor:
É a história que está a agitar França esta quarta-feira. Lucas Hernández, lateral do PSG, e a sua mulher, Victoria Tray, foram acusados por uma família colombiana de tráfico humano e de trabalho, avança a revista 'Paris Match'.
De acordo com a publicação, a família apresentou denúncia ao Ministério Público, depois de ter trabalhado para o casal entre setembro de 2024 e novembro de 2025.
Na denúncia, a família sul-americana, composta por um homem, uma mulher e três filhos, descreve que cada um era obrigado a cumprir trabalhos domésticos entre 72 e 84 horas por semana, sem contrato e sem estarem registados nas finanças ou segurança social. Além disso, convidados por Victoria Tray, terão entrado na Europa sem visto de trabalho, mas com a promessa de a sua situação ficar regularizado rapidamente, mas isso nunca terá acontecido.
"É uma privação total de direitos. O facto de um jogador profissional, com assessoria de advogados, nunca ter fornecido contratos demonstra intencionalidade na infração", afirmou a advogada da família colombiana, Lola Dubois.
Família colombiana apresentou denúncia ao Ministério Público francês
Derrota dos campeões da Europa em Alvalade é destaque lá fora... pela negativa
Treinador do PSG voltou a elogiar os leões, mas falou num "resultado dececionante e injusto"
Os dados da GoalPoint
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos