Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do PSG aborda questão na véspera de defrontar os blaugrana na Liga dos Campeões
Seguir Autor:
Luis Enrique não tem dúvidas de que consegue explanar melhor os valores do Barcelona do que o próprio treinador do Barcelona. O técnico do PSG, que amanhã mede forças com os catalães na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões (20h00), foi convidado a comparar-se com Xavi.
Quem representa mais o estilo do Barça, Luis Enrique ou Xavi? "Sem dúvida nenhuma, eu. Vejam os dados e os títulos, a posse, a pressão alta... Sem dúvida nenhuma eu, embora haja gente que pensa o contrário", garantiu o técnico dos franceses, que jogou em Camp Nou, tendo também treinado os blaugrana.
Relacionadas
Luis Enrique voltou a ser questionado sobre Kylian Mbappé, que já manifestou o seu desagrado relativamente a algumas decisões do treinador. "Fazem-me essa pergunta ao nível individual mas só falo em termos gerais. Estamos num grande momento e espero que a ambição supere a pressão. Desde o primeiro dia que dizia que via um excesso de responsabilidade e isso desapareceu. Há entusiasmo e uma ambição desmesurada, bem como muita vontade de ganhar a um grande Barça."
O treinador também elogiou Gonçalo Ramos. "Está em crescendo com o decorrer dos jogos. Dá tudo o que tem e é importante para nós."
A ameaça terrorista, por outro lado, não tira o sono a Luis Enrique. "É uma pergunta complicada, a segurança é importante para todo o mundo. Temos de nos centrar no jogo, há gente com a função de zelar pela segurança de todos."
¡ !
— Diario SPORT (@sport) April 9, 2024
?? ¿Quién representa mejor los valores del Barça?
"Sin ninguna duda, soy el máximo representante del estilo Barça. Mirad los datos y los títulos, la presión alta."
¿Estás de acuerdo con él? pic.twitter.com/9aqU9SdYMT
Internacional português garante estar muito feliz no PSG
Jogador de 21 anos representa os belgas do Club Brugge
Parisienses aumentaram a vantagem na liderança do campeonato
PSG diz que o médio português irá fazer tratamento nos próximos dias, mas não adianta tempo de paragem
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país