Treinador do PSG justificou a saída do internacional francês e deixou aviso importante à equipa
Luís Enrique justificou o motivo da substituição de Kylian Mbappé na conferência de imprensa após o empate do PSG frente ao Rennes no Parque dos Príncipes (1-1). O técnico reconheceu a necessidade de adaptar a forma de jogar do PSG sem a presença do craque francês que está de saída do emblema parisiense no final da temporada.
"É muito simples, mais cedo ou mais tarde, teremos de nos habituar a jogar sem Kylian. Quando eu considerar necessário, ele joga ou não, como todos os treinadores fazem com os seus jogadores", declarou o espanhol. O francês não estava a ter um bom desempenho na partida e foi substituído ao minuto 65 pelo internacional português Gonçalo Ramos: mostrando-se inconformado com a decisão do técnico saiu visivelmente chateado e atirou a braçadeira para o chão.
Relacionadas
O treinador, de 53 anos, foi questionado sobre o futuro do clube francês e deixou um aviso aos seus jogadores, garantindo que pretende a "máxima competitividade para a próxima época". "Quero que todos os jogadores titulares desta equipa do PSG pensem que esta é uma grande oportunidade. É isso que pretendo para esta época e para a próxima", vincou o técnico.
Recorde-se que Kylian Mbappé já comunicou aos colegas de equipa que vai deixar o PSG, e a imprensa espanhola avança que o astro francês já terá um princípio de acordo com o Real Madrid.
View this post on Instagram
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen
Encontro está agendado para o dia 8 de janeiro
Somas gigantescas em jogo numa disputa que está a atingir o clímax
Disputa judicial chegou esta segunda-feira ao Tribunal de Trabalho de Paris
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso