Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Francês criticou companheiros do PSG após derrora com o Rennes e treinador não gostou
Seguir Autor:
O favoritismo não vence partidas e o PSG comprovou-o com uma dura derrota (1-3) diante do Rennes, que coloca a liderança do emblema parisiense no campeonato francês em risco. O segundo classificado Lens enfrenta hoje o Paris FC e garante o regresso ao topo da tabela em caso de triunfo. O Rennes - sem vencer há quatro jornadas (1E e 3D), o que levou à demissão do treinador Habib Beye na segunda-feira abriu o marcador por Tamari. O PSG, com Nuno Mendes, Vitinha e João Neves de início (Gonçalo Ramos entrou aos 74’), bem ameaçou, mas o Rennes voltou a marcar através de Lepaul. Dembélé ainda reduziu, antes de Embolo confirmar o desaire do PSG, que seguia com 7 vitórias consecutivas na Ligue 1.
No final da partida, Dembélé criticou os companheiros. “Temos que jogar pelo clube em primeiro lugar, em vez de pensarmos apenas em nós mesmos!”, atirou o francês. Quem não ficou satisfeito com os comentários foi Luis Enrique, que repreendeu Dembélé. “Essas declarações não valem nada! Nunca permitirei que um jogador se coloque acima do clube”, frisou.
O PSG enfrenta o Monaco no playoff da Champions na terça-feira, e os monegascos fizeram um bom ensaio ao vencerem (3-1) o Nantes de Anthony Lopes, com um bis de Adingra.
Francês criticou companheiros do PSG após derrora com o Rennes e treinador não gostou
Lens joga este sábado no reduto do Paris FC e pode saltar para a frente em caso de vitória
PSG defronta o Rennes esta sexta-feira na Ligue 1
Momento partilhado pela Ligue 1 do clássico que terminou com a goleada por PSG por 5-0
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias