Treinador espanhol falou da pequena Xana na conferência de imprensa do PSG
Luís Enrique recordou esta sexta-feira a filha Xana, que morreu em 2019, com apenas 9 anos, vítima de um tumor ósseo. Um jornalista perguntou ao treinador espanhol do PSG como encontra a força e motivação para se manter no futebol.
"Tenho uma memória, em Berlim, quando ganhámos a Liga dos Campeões com o Barcelona. Ela 'plantou' uma bandeira do Barça no chão como forma de celebrar e adoraria que ela fizesse isso com o PSG, mesmo que não esteja aqui fisicamente, que o faça de uma forma espiritual", admitiu o treinador.
Relacionada
"Na vida, tens de ser capaz de desfrutar dos bons momentos, dos mais simples, mas também tens de saber superar os difíceis e os tempos mais duros", concluiu.
O PSG visita o Lens amanhã, às 16 horas, em mais uma jornada da Ligue 1.
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Campeões franceses aguardam pelo que o Lens fará amanhã diante do Nice
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'