Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tempo de utilização do avançado do PSG tem sido tema em França
Seguir Autor:
Gonçalo Ramos foi decisivo para o PSG na conquista da Supertaça de França, ao apontar o golo do empate (2-2) aos 90'+5, forçando o prolongamento diante do Marselha. Este momento reatou o debate sobre o tempo de utilização do avançado português, que normalmente é utilizado a partir do banco. Desta feita, o próprio Luis Enrique reconheceu que o jogador merece mais minutos e que é um "exemplo como profissional".
"Quando assinas por um grande clube como o PSG, nunca sabes quanto tempo vais jogar. E, quando assinas um contrato, a tua responsabilidade é estar preparar para ajudar quando for preciso. É o que o Gonçalo [Ramos] faz, como outros jogadores. É o exemplo do que o um jogador profissional deve ser, está sempre preparado. Eu sei que ele quer jogar mais e que ele merece mais minutos, mas estou muito contente por poder contar com um jogador como ele. Marca um número incrível de golos", explicou o treinador dos parisienses, à margem da conferência de antevisão do dérbi com o Paris FC, para a Taça de França.
Refira-se que o ponta de lança, que leva 10 golos em 25 jogos nesta temporada, tem demonstrado uma incrível apetência para marcar golos na compensação. Assim, o técnico espanhol parece querer continuar a aproveitar os atributos de Ramos como arma secreta da equipa.
Tempo de utilização do avançado do PSG tem sido tema em França
Internacional português deixa mensagem nas redes sociais após a conquista da Supertaça
Avançado português continua a deixar números impressionantes
Avançado português depois fez ainda a primeira cobrança no desempate
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica