Treinador do PSG falou também da chamada de João Neves à Seleção
Luis Enrique teceu este sábado rasgados elogios a Vitinha, considerando-o "um dos dois melhores médios do Mundo". O treinador do PSG, que fez a antevisão do jogo de amanhã com o Lille, considerou, por isso, que o português é um jogador "muito importante" no seio da equipa.
"Faço com ele o mesmo trabalho que faço com os outros jogadores. Sou o treinador de todos. O Vitinha é um dos dois melhores médios do mundo. Tento melhorar cada jogador e é muito bom ver o nível dele. Ainda pode melhorar... É muito importante para nós. Quero ajudar cada jogador a melhorar, esse é o trabalho do treinador. Estou muito feliz com a evolução dos nossos futebolistas", considerou o treinador espanhol.
Luís Enrique falou também dos jogadores que se encontram lesionados e que foram mesmo assim chamados às seleções, como foi o caso de João Neves. "Não sei se devo falar sobre isso em pormenor. É difícil abordar esse assunto em francês. Penso sempre na saúde dos meus jogadores, com a ideia de não colocar nenhum deles em risco. Vejam o último jogo, o Neves aqueceu com a equipa, mas no final lesionou-se. Não quero correr riscos, isso é muito importante para mim. Dito isto, compreendo os selecionadores. Já fui selecionador. É diferente. Acho que todos os treinadores procuram fazer a mesma coisa. Nada mais."
Treinador do PSG falou também da chamada de João Neves à Seleção
Lateral português travou o espanhol mais uma vez e foi eleito o melhor em campo
Avançado voltou a ser decisivo a partir do banco, afirmando-se cada vez mais como o 'Super Sub' de Luis Enrique
Jornal francês apelidou Nuno Mendes de... "Rei de Montjuic"
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português