Marquinhos desfalca PSG durante quase duas semanas

Defesa lesionou-se no jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Champions

• Foto: Reuters

O futebolista internacional brasileiro Marquinhos tem uma lesão no adutor direito e vai desfalcar o Paris Saint-Germain durante duas semanas, falhando o jogo desta terça-feira com o Bayern Munique, informou o clube.

"O regresso aos treinos acontecerá dentro de 12 dias, mediante a evolução [da lesão]", explicou o PSG, sendo certa a ausência hoje do seu capitão na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, diante do campeão europeu em título.

O defesa lesionou-se precisamente no jogo da primeira mão, em Munique, que o Paris Saint-Germain ganhou por 3-2, com o brasileiro a marcar um dos golos da equipa francesa, aos 28 minutos, enquanto Kylian Mbappé fez os outros dois, aos 03 e 68.

A lesão deixará também o brasileiro fora dos quartos de final da Taça de França, num jogo em que o Paris Saint-Germain recebe o Angers, em 21 de abril, mas já é expectável que possa estar uns dias depois, em 24, na visita ao Metz, na Liga francesa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de PSG

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.