Marquinhos rendido a João Neves: «É um monstro»

Capitão do PSG considera que, não obstante a idade, o médio é um jogador "maduro"

• Foto: EPA

Marquinhos não escondeu a admiração por João Neves e pela forma como o médio português que o PSG contratou este verão ao Benfica se adaptou ao jogo do clube francês. O capitão dos parisienses considerou-o mesmo "um monstro".

"É um monstro. Um monstro", atirou o defesa brasileiro, na véspera da estreia do PSG nesta edição da Champions, hoje, com o Girona (20h00). "Adaptou-se rapidamente ao jogo e à equipa. Temos uma filosofia de jogo que não é tão fácil de perceber, entre o que o treinador pede e o que os companheiros querem, principalmente no meio-campo."

E prosseguiu: "A posição dele, no meio campo, é importante e desde os primeiros jogos conseguiu estar a este nível que mostrou. É muito importante para nós ter um futebolista assim, mesmo que seja muito jovem. É um jogador já é maduro, chegou pronto. Todos estão felizes com ele, que continue a progredir assim e estamos aqui para o ajudar."

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de PSG
Notícias
Notícias Mais Vistas