Avançado francês assume que não terá chance contra o jamaicano
Já por várias ocasiões nas redes sociais se compararam os registos de Usain Bolt e Kyllian Mbappé e é bem provável que, num futuro próximo, tenhamos a chance de ver o jamaicano e o francês em confronto, para perceber quem é, afinal, o mais rápido. Pelo menos essa foi uma porta que ficou aberta pelo avançado do Paris SG, em resposta a um desafio lançado pelo próprio Bolt para uma corridinha, numa declaração na qual o jamaicano assumira que tinha Mbappé como uma inspiração.
"Saber que inspiro uma pessoa como ele é algo muito recompensador. Tal como ele nos inspirou a todos. Acho que todos já ficaram acordados até tarde para ver uma corrida do Bolt no passado. Posso dizer que é algo recíproco e que o admiro já há muito tempo", começou por dizer o dianteiro, num evento organizado pela Nike e pela fundação "Inspired By KM", do próprio avançado.
Já sobre o eventual desfecho do desafio.... "Seria engraçado, por diversão. Por que não um dia? Se ambos tivermos tempo... Mas não espero grande coisa em termos de resultado", atirou entre risos o dianteiro francês, conhecido por ser um dos mais rápidos futebolistas da atualidade. Mas daí até derrotar o maior velocista de sempre, mesmo na reforma, se calhar é demasiado... Aguardemos pelo dia da 'prova'!
Adriano Almeida jogou com o internacional português nos sub-17 dos leões
À margem do Portugal Football Summit, o presidente da UEFA assumiu ainda que Rúben Dias é o central que mais gosta de ver jogar
Na ausência de Marquinhos, braçadeira será do português
Lateral-esquerdo marcou um golaço no empate entre os campeões gauleses e o Lille
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos