Mbappé avança com favorito a ganhar a Bola de Ouro e nomeia top 3

Avançado francês do PSG deu uma entrevista à 'France Football'

• Foto: EPA
Entrevistado pela 'France Football' depois de a revista francesa revelar os 30 nomeados para a Bola de Ouro deste ano, Kylian Mbappé, que consta naturalmente entre os candidatos, apontou aqueles que considera favoritos e falou do domínio nos últimos anos de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. 

"Top três? Diria eu, Benzema e Mané", explicou o avançado do PSG, alogiando, depois, a época que o compatriota fez no Real Madrid. "O Benzema tem 34 anos e acaba de fazer a temporada da sua vida. Ganhou uma Champions, foi decisivo muitas vezes. Se eu fosse o Karim e não ganhasse, deixaria de pensar para sempre na Bola de Ouro."

"Para as pessoas da minha geração a Bola de Ouro associa-se inevitavelmente à batalha entre Messi e Ronaldo. Também recordo um pouco o Ronaldinho. Mas, tudo se centrou nos dois que repartiram o prémio durante tanto tempo. Todos os anos perguntava-me qual deles o conseguiria. Olhando para trás, nos dias da cerimónia era divertido vê-los lado a lado, tentando adivinhar pelas caras qual deles parecia estar mais chateado porque sabia que não tinha ganho", acrescentou Mbappé.

Cristiano Ronaldo está nomeado para o troféu deste ano, ao contrário de Messi que, depois de uma época algo dececionante no PSG, ficou de fora.
Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de PSG

O super PSG: prometo amar-te e conquistar-te

A Liga dos Campeões é uma espécie de obsessão para o PSG. Todos o admitem, mesmo que não assumam a pressão. E depois de uma final perdida, em 2020, quando é que será realidade?

Notícias

Notícias Mais Vistas