Jogador tem interposto várias ações contra o emblema francês e reclama 55 milhões de euros
O futebolista internacional francês Kylian Mbappé e o seu antigo clube, o Paris Saint-Germain, foram notificados para comparecerem no tribunal de trabalho de Paris, em 17 de novembro, devido à disputa existente entre as partes.
Mbappé tem interposto várias ações contra o emblema francês e reclama 55 milhões de euros, a verba correspondente aos três últimos meses de salário, além de outros valores, associados a prémios de assinatura e ética.
O conflito será julgado de forma direta, sem processo de tentativa de conciliação e dada a natureza das reivindicações, referiu à agência noticiosa AFP fonte judicial, devendo existir uma decisão dentro de alguns meses.
O avançado, atualmente no Real Madrid, representou o Paris Saint-Germain até ao final de 2023/24, durante sete épocas, sem que, segundo os seus representantes, tenha existido qualquer acordo com os parisienses, até ao momento.
Da outra parte, o clube afirma ter existido um acordo verbal, estipulando que Mbappé, que sairia sem quaisquer custos, abdicaria de parte dos valores devidos no final do seu contrato, para proteger a estabilidade financeira do clube francês.
Informação foi divulgada esta quarta-feira pelo emblema parisiense
Jogador tem interposto várias ações contra o emblema francês e reclama 55 milhões de euros
Luis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas