Em causa a utilização do seu nome na publicidade ao produto
Kylian Mbappé não gostou da brincadeira feita pelo popular restaurante KLÜB KEBAB, detido pelo influencer Mohamed Henni, e está a ponderar apresentar um processo em tribunal contra ambos, por conta da utilização não utilizada do seu nome na promoção de um novo kebab. Em causa está a alusão feita ao avançado do Paris SG na promoção desse produto, no qual diz que o pão "é tão redondo como a cabeça do Mbappé".
"O Sr. Henni usa o nome do Kylian Mbappé para fins comerciais e promocionais, sem ter a autorização prévia para tal", reclamou o advogado Delphine Verheyden, numa carta partilhada pelo próprio YouTuber nas redes sociais. Na sua missiva, Verheyden dá um prazo de 7 dias ao restaurante para mudar o nome do produto, caso contrário avançará para uma ação judicial.
Relacionada
Em reação, Henni diz-se "surpreendido" com a decisão do avançado. "Está a usar o seu tempo e dinheiro para atacar-me. Não atingi ninguém, sou um humorista. Não tens vergonha? Estar a lançar uma ação judicial por causa de absolutamente... nada?", questiona o humorista, que é fã do Marselha, o maior rival do Paris SG.
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen
Encontro está agendado para o dia 8 de janeiro
Somas gigantescas em jogo numa disputa que está a atingir o clímax
Disputa judicial chegou esta segunda-feira ao Tribunal de Trabalho de Paris
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso