Mbappé pondera processar restaurante francês por causa de um... kebab

Em causa a utilização do seu nome na publicidade ao produto

Kylian Mbappé não gostou da brincadeira feita pelo popular restaurante KLÜB KEBAB, detido pelo influencer Mohamed Henni, e está a ponderar apresentar um processo em tribunal contra ambos, por conta da utilização não utilizada do seu nome na promoção de um novo kebab. Em causa está a alusão feita ao avançado do Paris SG na promoção desse produto, no qual diz que o pão "é tão redondo como a cabeça do Mbappé".

"O Sr. Henni usa o nome do Kylian Mbappé para fins comerciais e promocionais, sem ter a autorização prévia para tal", reclamou o advogado Delphine Verheyden, numa carta partilhada pelo próprio YouTuber nas redes sociais. Na sua missiva, Verheyden dá um prazo de 7 dias ao restaurante para mudar o nome do produto, caso contrário avançará para uma ação judicial.

Em reação, Henni diz-se "surpreendido" com a decisão do avançado. "Está a usar o seu tempo e dinheiro para atacar-me. Não atingi ninguém, sou um humorista. Não tens vergonha? Estar a lançar uma ação judicial por causa de absolutamente... nada?", questiona o humorista, que é fã do Marselha, o maior rival do Paris SG.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de PSG Notícias
Notícias Mais Vistas