Avançado francês do PSG diz ter uma relação "muito boa" com o treinador espanhol
Kylian Mbappé voltou a ser decisivo esta terça-feira, com dois golos na vitória por 2-1 do PSG sobre a Real Sociedad, que confirmou o apuramento dos parisienses para os quartos de final da Liga dos Campeões.
Depois de uma eliminatória em que marcou três dos quatro golos apontados pela formação francesa, o craque falou sobre a qualificação e negou ter qualquer tipo de atrito com o treinador Luis Enrique. "Mensagem? Não mandei nenhuma mensagem em concreto. Apenas quero jogar sempre na Liga dos Campeões. Tento render sempre. Às vezes consigo, outras não. Tenho muitos problemas, mas o treinador não é um deles", disse o avançado, que aprofundou ainda sobre o seu relacionamento com o técnico espanhol: "A relação é muito boa, muito boa. Com ele não há nenhum problema, ainda que as pessoas possam pensar que sim."
Relacionadas
Já sobre o apuramento para os quartos de final da prova milionária, Kylian Mbappé não escondeu a satisfação de todo o grupo de trabalho. "Estamos muito contentes, a qualificação era um objetivo. Queríamos apurar-nos, mas também queríamos ganhar para podermos fazer um jogo mais tranquilo. Foi o que fizemos. Tínhamos um plano de jogo muito claro. Pudemos marcar muito cedo. Não tivemos grandes apertos, apenas um pouco no final, mas não é algo que já não tenhamos vivido."
Internacional português não cabe em si de felicidade
Vitinha e Nuno Mendes, nomeados para o prémio, foram hoje titulares... João Neves não jogou por lesão
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Para além dos troféus celebrados no clube, o internacional português venceu ainda a Liga das Nações
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026