Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Messi: «Fui o único campeão do Mundo que não teve o reconhecimento do seu clube»

Astro argentino fala sobre o tempo no PSG, bem como dos planos para o futuro na seleção

A carregar o vídeo ...
Messi sai aos 37 minutos... e o público também
Em entrevista transmitida no canal de YouTube OLGA, Lionel Messi abordou o tempo no PSG. Quando questionado sobre se "preferia não ter passado por Paris", o agora jogador do Inter Miami sublinhou que "não foi como esperava", mas que "tudo acontece por alguma razão", afirmando que tinha uma boa relação com todos os jogadores e que, apesar de não se sentir bem no clube parisiense, acabou por ser campeão do Mundo enquanto atleta do PSG.

Ainda assim, Messi relembra. "Fui o único [campeão do Mundo pela Argentina] que não teve reconhecimento do clube", lamentou, dizendo "compreender" o porquê, uma vez que, segundo o próprio, a Argentina "impediu" a França de ser bicampeã mundial (a Argentina venceu a França na final, no desempate por penáltis).

Na mesma entrevista, Lionel Messi, agora com 36 anos, falou também sobre o futuro com a seleção, dizendo que "não está a pensar no próximo Mundial". "Quero chegar à Copa América em boa forma e depois vejo, dependendo de como estou. É dia a dia".

Lionel Messi esteve no Paris Saint-Germain durante duas temporadas. No início desta época, assinou pelo clube americano, onde foi protagonista na conquista da MLS Leagues Cup.
Por Record
7
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de PSG

Notícias

Notícias Mais Vistas