Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Neymar desvaloriza críticas sobre a sua vida fora de campo
Seguir Autor:
Neymar não gosta que se fale da sua vida privada. O avançado do Paris Saint-Germain afirmou que não dá grande importância às críticas e que tem poder de decisão sobre o que fazer fora de campo, embora reconheça que tem de ter cuidados para estar bem dentro dele.
"Se eu quiser ir a alguma festa, vou, só tenho que saber o que vou fazer no dia seguinte. Agora, se eu tiver um jogo no dia seguinte, é óbvio que não vou sair. É óbvio que vou ter que estar descansando para o meu desempenho ser bom. E o meu desempenho não é porque 'ah, eles vão falar mal ou bem'. Não, é porque eu quero ser bom e é o que eu faço. Eu jogo futebol, amo fazer aquilo. Então, a todo momento que vou fazer aquilo, tenho que estar bem preparado. Acho muito engraçado quando as pessoas vêm falar da minha vida fora de campo. Ligo muito pouco. Mas não concordo com o que dizem", afirmou o jogador em entrevista à Globo.
Relacionadas
O brasileiro reiterou que os jornalistas apenas têm o direito de criticar as suas exibições e que só a família pode falar sobre a sua vida pessoal, ainda que, mesmo neste caso, de forma limitada.
"Dentro de campo vocês podem 'cobrar-me'. Vocês estão ali para falar do meu desempenho dentro de campo. Ali sim, vocês podem falar. Agora, fora, cuido eu. Quem tem o direito de opinar sobre a minha vida fora de campo são a minha mãe, o meu pai e os meus amigos, eles sim. Dizer 'não faças isso, não faças aquilo'. E aí vou analisar, porque a vida continua a ser minha. Mesmo se a minha mãe quiser que eu não faça algo, se eu quero fazer, eu vou fazer, porque a vida é minha, tenho 27 anos", concluiu.
Ponta-de-lança do Benfica e lateral do FC Porto agradam aos parisienses
Participação recorde de 836 jornalistas de 121 países
Luís Campos responde a Record sobre venda do médio do Benfica para França
Central alemão do Real Madrid acaba contrato em 2026
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo