Internacional português estava em negociações avançadas com o emblema parisiense
Um volte-face verdadeiramente inesperado em Paris. A imprensa francesa dá conta que Nuno Mendes colocou um 'travão' na negociações com o Paris Saint-Germain tendo em vista a renovação de contrato, que termina em junho de 2026, negociações essas que estariam mesmo numa fase muito adiantada. Segundo o que Record conseguiu apurar, esta troca de planos aconteceu após um telefonema de... Ruben Amorim.
O nosso jornal sabe que o técnico português, responsável por lançar Nuno Mendes na equipa principal do Sporting, em 2019/2020, ligou ao lateral-esquerdo a falar-lhe da possibilidade de levá-lo para o Manchester United. A verdade é que, depois disso, Nuno Mendes colocou um 'travão' nas negociações e fez novas exigências salariais, mas o PSG não demonstrou abertura para chegar aos valores pretendidos pelo jogador e o processo está agora em 'stand-by'. Refira-se que o clube inglês ainda não avançou com nenhuma proposta formal pelo jovem lateral de 22 anos.
Telefonema desmentido
Fonte próxima de Rúben Amorim assegura que o técnico não entrou em contacto com Nuno Mendes, contrariando as informações em sentido contrário que deram conta de uma interferência na relação do jogador com o emblema parisiense. O facto é que o entendimento do círculo próximo do lateral-esquerdo é de que o processo negocial com o PSG para a prorrogação do vínculo "nunca esteve bem encaminhado", pelo que o atual impasse não é tido como estranho. Aliás, o internacional português está a tornar-se um alvo muito pretendido no mercado, até porque no verão entrará no último ano de contrato, e neste momento, segundo a fonte de Record, está na agenda de todos os emblemas de topo da Premier League, pelo que se o Man. United pretender formalizar uma proposta deverá ter concorrência de vulto.
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Adriano Almeida jogou com o internacional português nos sub-17 dos leões
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra