Franceses defrontam o Tottenham em Udine
Nuno Mendes admitiu que o Paris Saint-Germain "talvez" não esteja no seu melhor, mas vai procurar "dar o máximo" para erguer quarta-feira a Supertaça Europeia, ante o Tottenham.
"Sabíamos que seria uma época longa para nós, e estamos a dar o melhor para amanhã [quarta-feira] estarmos a bom nível. Tentaremos dar o máximo para atingir o nível anterior", disse, na conferência de imprensa de antevisão.
A partida opõe os campeões europeus ao vencedor da Liga Europa, o Tottenham, mas os parisienses "talvez não estejam física e mentalmente" no melhor estado de forma, a voltar recentemente de férias e com pré-época encurtada devido ao Mundial de clubes.
"Mas é este o nosso trabalho, e estamos muito concentrados", declarou.
O lateral esquerdo de 23 anos escusou-se ainda a comentar a exclusão do guarda-redes italiano Gianluigi Donnarumma dos convocados, porque "é o trabalho do treinador" assumir essa responsabilidade.
O internacional luso também não quis dizer qual dos jogadores do conjunto do PSG será mais favorito à vitória na Bola de Ouro, porque "o importante é ganhar o jogo e o título".
Nuno Mendes, Vitinha e Gonçalo Ramos, do Paris Saint-Germain, enfrentam quarta-feira o Tottenham, de João Palhinha, em busca de erguer a primeira Supertaça Europeia da sua história, em Udine, e com arbitragem do luso João Pinheiro.
Na formação francesa, não estará o também internacional luso João Neves, que foi castigado com dois jogos de suspensão, depois de ter sido expulso na final do Mundial de clubes, que o PSG perdeu para o Chelsea, por claros 3-0, em 13 de julho, nos Estados Unidos.
Informação foi divulgada esta quarta-feira pelo emblema parisiense
Jogador tem interposto várias ações contra o emblema francês e reclama 55 milhões de euros
Luis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos