Internacional português lesionou-se ao serviço da Seleção
O internacional português Nuno Mendes, do Paris Saint-Germain, lesionou-se ao serviço da seleção portuguesa de futebol, no jogo diante da Croácia, anunciou hoje o clube francês em comunicado no seu site oficial.
Os tricampeões gauleses anunciaram que o lateral português, ex-Sporting, que na quarta-feira esteve ausente do treino da equipa parisiense, tem uma entorse no tornozelo direito, contraída no último compromisso de Portugal, para a Liga das Nações, em Split, onde foi substituído ao minuto 80.
Com a lesão de Nuno Mendes são já três os jogadores lusos que foram 'vítimas' desta última interrupção para compromissos das seleções, depois das lesões do médio João Palhinha, do Bayern Munique, com uma rutura dos músculos adutores, e de Nuno Tavares, da Lazio, com uma lesão muscular na coxa esquerda.
O Paris Saint-Germain, que lidera a Ligue 1, com mais seis pontos do que o Mónaco, segundo classificado, joga na sexta-feira diante do Toulouse, para o campeonato, e visita o Bayern Munique na próxima terça-feira, em duelo da quinta jornada da Liga dos Campeões.
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United