«O futebol é uma m... para mim»: Luis Enrique não escondeu desilusão após derrota com o Sporting

Treinador do PSG voltou a elogiar os leões, mas falou num "resultado dececionante e injusto"

Seguir Autor:

Luis Enrique não escondeu a desilusão no banco do PSG
Luis Enrique não escondeu a desilusão no banco do PSG • Foto: AP

Luis Enrique reforçou, logo após o apito final do Sporting-PSG (2-1), que a sua equipa foi superior aos leões e lamentou que, por vezes, o futebol seja "uma m...". Em declarações ao 'Canal+', de França, o treinador dos parisienses deixou, ainda assim, elogios ao adversário.

"É um resultado dececionante, injusto, e é uma pena porque só vi uma equipa durante toda a partida. Fomos superiores ao adversário, que é uma bela equipa que sabe defender, mas fomos muito superiores. É uma deceção. É tão injusto falar de futebol neste momento. O futebol é uma m... para mim", lamentou.

Pouco depois, , Luis Enrique disse mesmo que este foi o "melhor jogo" que a sua equipa já realizou fora de casa esta temporada: "Já sabíamos da qualidade ofensiva e defensiva do Sporting, mas repito, só houve uma equipa em jogo. Não os deixámos atacar ou criar perigo, dominámos e merecíamos ganhar. O futebol é injusto e premeia quem marca mais golos", destacou.

Recorde-se que, com esta vitória, o Sporting subiu provisoriamente ao top'8 (6.º) da fase regular da Liga dos Campeões, com 13 pontos, e está 'colado' ao PSG, que ocupa o lugar logo acima (5.º/13).

17
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de PSG Notícias
Notícias Mais Vistas