Oficial: Neymar renova com o Paris SG até 2025

Clube francês anuncia acordo para a renovação

Ponto final na especulação. Neymar renovou contrato com o Paris SG até 2025, anunciou há pouco o emblema francês nas redes sociais. 

Trata-se do fim de uma novela quase sempre em aberto, na medida em que o futuro de Neymar era ainda uma incógnita. Se cumprir o novo contrato (o atual terminava na próxima época), o avançado ficará em Paris durante oito temporadas - chegou em 2017 por um valor recorde de 222 milhões de euros -, até aos 33 anos.

O brasileiro considerou natural esta extensão do vínculo com os parisienses, já que se sente bem na capital francesa.

"A primeira razão pela qual tomei esta decisão foi pela felicidade que sinto aqui. É uma alegria fazer parte desta equipa. E depois, a afinidade que criei com o clube, o trabalho que fazemos diariamente, os jogadores que estão no plantel e um excelente treinador que, certamente, nos ajudará ainda mais. Tudo isto faz-me acreditar ainda mais no projeto", começou por dizer aos meios de comunicação do clube. 

O atacante canarinho realçou que tem evoluído a todos os níveis no Parque dos Príncipes. "Em quatro anos mudei e aprendi muito. Tenho orgulho de fazer parte da história do PSG. Penso que melhorei como pessoa e como jogador também. Por isso, estou muito feliz por continuar a fazer parte da história do Paris e espero continuar a vencer troféus aqui", frisou, acrescentando que o clube está a trabalhar bem para conseguir alcançar o grande objetivo: a Liga dos Campeões.

"Quando cheguei a Paris tinha o objetivo de colocar o clube entre os melhores e estamos cada vez mais próximos disso. Estamos a criar, cada vez mais, condições para ter capacidade para discutir a Liga dos Campeões. Estamos no caminho certo e cada vez mais perto do nosso objetivo. Estou certo de que vamos conseguir", concluiu.


Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de PSG

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.