Lateral-esquerdo marcou um golaço no empate entre os campeões gauleses e o Lille
Nuno Mendes está imparável esta temporada. Depois de ter feito história em 2024/25 com a conquista inédita da Liga dos Campeões ao serviço do PSG, o lateral-esquerdo português tem vindo a assinalar exibições de grande nível nas últimas semanas - o Barcelona que o diga - e ontem voltou a ser determinante no empate dos parisienses na visita ao reduto do Lille (1-1). Autor de um grande golo de livre direto, o ex-Sporting levou as redes sociais oficiais da Ligue 1 à loucura. "Faltam palavras para elogiar o melhor lateral-esquerdo do mundo", escreveu a organização numa de três publicações inteiramente dedicadas ao 10.º melhor futebolista em 2024/25, como determinou a Bola de Ouro de 2025.
"Se o Nuno Mendes acha, eu concordo. Se o Nuno Mendes fala, eu escuto. Se o Nuno Mendes erra, eu perdoo. Se o Nuno Mendes pensa, eu admiro. Se o Nuno Mendes tem 100 fãs, eu sou um deles. Se o Nuno Mendes tem um fã, eu sou esse fã. Se o Nuno Mendes não tem fãs, eu não existo" ou "citem um lateral-esquerdo melhor que o Nuno Mendes e falhem miseravelmente" são as legendas das duas outras publicações que exaltam as qualidades do internacional português.
Lateral-esquerdo marcou um golaço no empate entre os campeões gauleses e o Lille
Ethan Mbappé fez o empate aos 85 minutos e travou o líder, que agora tem só 1 ponto de avanço
Internacional português continua a recuperar da lesão sofrida a 17 de setembro na coxa esquerda
Treinador do PSG falou também da chamada de João Neves à Seleção
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão